Publicidade

CNN Brasil alcança quase metade da audiência da GloboNews em sua primeira segunda-feira

Novo canal fica atrás da GloboNews

Estreia da CNN Brasil
Publicidade

A CNN Brasil apareceu bem em termos de audiência em sua primeira segunda-feira (16). O novo canal de jornalismo alcançou 0,3 ponto no universo da TV paga. Já a GloboNews, rival a ser batida, marcou 0,7 ponto. Essa audiência foi 133% superior do que a da novata. Esses dados são correspondentes 6h às 5h59.

Quando se considera o horário entre 7h e meia-noite, a CNN Brasil alcançou 0,4 ponto de média. A GloboNews liderou no segmento de notícias na televisão paga com 0,9 ponto. Essa audiência foi 125% maior do que o canal da Avenida Paulista.

Vale lembrar que no dia da estreia da CNN Brasil, o domingo (15), o canal chegou a encostar na audiência da GloboNews, que preparou uma programação especial para ofuscar a nova concorrente. O canal carioca atingiu 1,1 ponto. Os paulistas marcaram 0,8. Portanto, esse foi um empate técnico.

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade