Com título do Flamengo no Sub-20, SporTV marca alto Ibope; veja dados

Publicado há 6 meses
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a final do Campeonato Brasileiro Sub-20 entre Flamengo x Palmeiras, neste domingo (1), e que terminou 3 a 0 para o clube rubro-negro e rendeu mais um título para o clube carioca neste ano de 2019, rendeu excelentes índices de audiência para o SporTV.

O canal esportivo da Globo, segundo dados do Ibope, foi líder de audiência entre todos os canais de TV por assinatura na sua faixa de exibição. O jogo aconteceu entre 14h e 16h, e aconteceu em Cariacica, região litorânea do Espírito Santo, onde o Flamengo tem muita torcida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entre os canais esportivos, mais da metade dos televisores estavam ligados no SporTV na hora da final. No total, foram 56% de participação. Ou seja, entre 100 TVs ligadas em canais esportivos pagos no horário, 56 viram a final da base no canal esportivo. 

Com a conquista, o clube carioca fechou a trinca na competição, uma vez que já havia levantado a mesma taça no sub-17 e no profissional. Além do SporTV, a Band também exibiu o jogo e foi bem: 3 pontos de média e picos de 5 na Grande São Paulo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais