Novo Dancing Brasil estreia bem, mas não supera SBT; confira prévia

Publicado em 04/07/2019

A Record se deu bastante bem na noite desta quarta-feira (3), com a estreia da quinta temporada de seu reality Dancing Brasil. O programa apresentado por Xuxa Meneghel fez bonito na audiência da Barra Funda, apesar de não ter conseguido superar o SBT para chegar à vice-liderança.

Segundo dados preliminares do Ibope, a competição de dança garantiu na Grande São Paulo média de 6,7 pontos, com direito a picos de 7,7 e share de 12%. Na mesma faixa, a Globo liderou comodamente com 14,5 pontos. Já o SBT assegurou o segundo lugar, fazendo 7,6. Vieram na sequência a RedeTV! (1,7) e a Band (1,4).

Com isso, Dancing Brasil conseguiu um aumento considerável em relação aos números da final do Top Chef Brasil (5,6), exibida na quarta-feira anterior (26) no mesmo horário.

Além disso, garantiu a segunda melhor estreia de uma temporada da atração, atrás apenas do Dancing Brasil 3, que debutou com 8,1 de média. Superou, portanto, o lançamento a primeira (5 pontos), segunda (6,3) e quarta (5,9) edições do programa.

Cabe ressaltar que todos as informações de audiência referentes à data de hoje tratam-se de meras prévias. Isso significa que tais números podem sofrer variação para mais ou para menos nas médias consolidadas, as quais serão divulgadas somente amanhã (quinta-feira, 4).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade