Encrenca chega a 7.4 pontos de média e fecha agosto com sua maior audiência mensal

Publicado em 27/08/2018

O programa Encrenca bateu um novo recorde de audiência na noite de ontem (26). No ar das 20h às 23h05, a atração apresentada por Tatola Godas, Dennys Motta, Angelo Campos e Ricardinho Mendonça alcançou sua melhor média desde a estreia. 7.4 pontos, com picos de 8.9 e share de 10.9%. Os índices garantiram o quarto lugar isolado para a RedeTV! no ranking de canais abertos.

Os dados também apontam um crescimento de audiência mensal do Encrenca. O programafechou agosto com a maior média já conquistada. 7 pontos. Acompanhando a velocidade da internet, o Encrenca traz novos quadros e conteúdos divertidos a cada semana.

Leia também: Namorado homenageia Nara Almeida com uma tatuagem: “Nossa história registrada”

Um dos destaques da última edição foi o ‘Tal Pai, Tal Filho’, em que o apresentador Dennys Motta e seu filho, Nicolas, tentam cozinhar em frente a um ventilador de cinema, com direito a efeitos especiais que mostram em detalhe a bagunça protagonizada pela dupla.

Com direção de Ricardo de Barros, o ‘Encrenca’ figura entre os principais destaque da programação da RedeTV!, com uma edição inédita ao vivo aos domingos, às 20h, e reprise dos melhores momentos aos sábados, a partir da 0h30.

Encrenca tem melhor fase no Ibope nacional desde sua estreia na RedeTV!; veja números

No ar desde junho de 2014, o Encrenca, da RedeTV!, está vivendo sua melhor fase em audiência no Painel Nacional de Televisão desde sua estreia. Conforme dados levantados pelo Observatório da Televisão, nas duas últimas semanas, o programa obteve suas maiores audiências nacionais, o que comprova a excelente fase da atração.

Veja mais: Dennys Motta fala sobre o sucesso do Encrenca: “Os Trapalhões foram nossa maior inspiração”

No dia 1 deste mês de julho, a atração comandada por Tatola Godas, Dennys Motta, Ricardinho Mendonça e Ângelo Campos marcou 4,3 pontos no PNT, o maior Ibope nacional da atração desde 2014. Todavia, no dia 8, a semana seguinte ao seu recorde, o Ibope foi praticamente mantido. Foram 4,2 pontos de PNT para a atração humorística da RedeTV!.

Vale resaltar que, em praticamente todas as capitais, o Encrenca manteve Ibope acima dos 4 pontos. A exceção foi Recife, onde a atração conseguiu apenas 1,0 ponto, seu pior desempenho entre as maiores metrópoles do Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade