Programa da Sabrina volta a marcar bons números pelo Brasil e Record comemora; veja dados

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Record voltou a comemorar os números de audiência obtidos no último sábado (14) com o Programa da Sabrina, apresentado por Sabrina Sato nas noites de sábado da emissora.

Segundo dados consolidados de Ibope, divulgados pelo canal, a atração de auditório garantiu a vice-liderança em cinco capitais pelo Brasil, com destaque para a cidade de Goiânia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: RedeTV! anuncia renovação de contrato com João Kléber até o fim de 2020

Exibida das 22h28 às 00h36,o o programa foi segundo lugar lugar com média de 9,3 pontos de audiência. No mesmo horário, o SBT fechou com 7,1 pontos.

Em Salvador, cidade onde a Record tem seus melhores números no Brasil, o Programa da Sabrina ocupou o segundo lugar isolado com média de 7,1 pontos contra 6 pontos do SBT.

Já em Brasília, a média de audiência de Sabrina Sato foi de 4,8 pontos ante 4 pontos do SBT – números abaixo do que se espera, mas suficiente para garantir o segundo lugar que a Record deseja.

Em Recife, o Programa da Sabrina conquistou 4,8 pontos de média enquanto o SBT registrou média de 4 pontos. Por fim, em Campinas, a atração obteve 5,8 pontos de média e foi segundo lugar também.

Veja também 

O Outro Lado do Paraíso: Samuel procura Cido e afirma: “Vim buscar você”

Os números refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores nas seis regiões metropolitanas citadas na matéria.

O Programa da Sabrina vai ao ar todo sábado, às 22h30, na Record.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio