A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Rodrigo alega ter mudado o conceito que tinha de peoa

Ator disse que só falará com peoa por educação

Publicado em 27/10/2019

Em conversa com os peões da antiga Equipe Lua, na sala da casa do reality A Fazenda 11, na tarde deste domingo (27), o participante Rodrigo Phavanello contou aos colegas que mudou o conceito que tinha de Bifão. Antes disso, Thayse se mostrou decepcionada com adversário e Sabrina chamou peoa de ridícula.

O ator fez a declaração após lembrar que rebateu diretamente com a chef sua ameaça aos confinados ontem (27). “Falei que se ela fizer isso, eu faço pior, pego bosta da ovelha, da lhama, tudo. Eu não gostei da forma que ela falou. Se ela falasse diferente, mas ela tava aí, se intimidando, julgando”, disse.

Thayse comentou a atitude da blogueira. “Como se alguém tivesse que sentir medo aí pra poder falar”, comentou a influencer, que foi seguida por Rodrigo. “Pra mim mudou, já é outro conceito. Eu tinha um respeito por ela, agora não tenho mais. Evito falar, só falo por educação, não vou ser falso”, explicou o ex-cantor.

Thayse concordou com o peão. “Pronto, é o que eu faço por educação, eu não vou tar fingindo, as pessoas que tão lá fora assistindo tão vendo, porque tô sentida, elas sabem porque”, finalizou a cearense. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade