A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Bifão defende Andréa e adverte colegas

Chef falou também sobre piadinhas com o seu nome

Publicado em 26/10/2019

Depois de Andréa se estressar com a bagunça em sua cama, no quarto da casa do reality A Fazenda 11, na tarde deste sábado (26), Bifão entrou na conversa e defendeu a amiga de jogo, além de fazer uma advertência aos colegas de programa.

“Deixa eu falar rapidinho, tá todo mundo aqui? Eu não sei quem fez isso ontem, quem pulou na cama dela, porque tava bêbado, doidão, eu acho que pelo menos comigo não teve nenhum problema, a não ser as piadinhas que tá acontecendo há muito tempo, mas eu acho que a Andréa não mexe nas coisas de ninguém, não pula na cama de ninguém, como eu também não faço e não estava acontecendo até agora”, disse a chef, que advertiu os colegas.

“Eu não sou mulher de fazer ameaça, ti ti ti, tanto que eu chego e falo com todo mundo na hora que tem que falar, mas a partir do momento que começa a faltar respeito, aí eu vou começar a faltar respeito também e se é pra faltar respeito, eu consigo descer mais ainda abaixo do nível da pessoa que é desrespeitosa e se eu ver que tão faltando respeito com a Andréa de novo e isso não é ameaça, porque não sou mulher de ameaça, sou de promessa, vai começar a aparecer gaveta de nego com cocô de vaca. Só isso que tenho que falar pra vocês e eu não me posicionei até agora”.

Na sequência, Andréa ironizou adversárias. “O humor vai até a página 2, então lindinhas, limpinhas, a casa eu não limpo mais, vocês que se virem”, disparou a ex-mulher de Carlos Alberto de Nóbrega, que foi seguida por Bifão. “Tinham seis pessoas aqui, então eu acho que seria bonito a pessoa falar e pode continuar as piadinhas, quanto mais fala meu nome, melhor pra mim”, disse.

Logo depois, Bifão e Andréa deixaram o local e Hariany e Thayse se pronunciaram para os peões. “Ainda bem que minha consciência tá limpa”, disse Hariany. Cariri também comentou a situação para a miga. “Mulher, olha pra minha cara”, concluiu a influencer.

Em seguida, Andréa se exaltou com Lucas na sala da sede e chamou o peão de bêbado. Horas depois, Thayse se mostrou angustiada com as acusações da empresária e pediu que o responsável se identificasse. Na sequência, os peões contaram quem bagunçou a cama da peoa e justificaram sua atitude.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade