A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Sabrina chama participante de ridícula

Rodrigo procurou orientar os colegas sobre a maneira de agir

Publicado em 27/10/2019

Em conversa com os peões da antiga Equipe Lua, na sala casa do reality A Fazenda 11, na tarde deste domingo (27), a participante Sabrina de Paiva chamou a adversária de jogo, Andréa Nóbrega, de ridícula, referindo-se ao fato da empresária pular na cama em provocação a Lucas Viana, que bagunçou o local após a festa.

“Vocês viram a Andréa pulando na cama?’, perguntou Thayse, que foi seguida por Sabrina. “Ela mesma se contradiz em tudo que fala. Ridícula”, comentou a ex-Miss. Thayse expôs sua visão sobre a peoa. “Na verdade, ela queria fazer o que a gente faz e não pode”, opinou a influencer.

Rodrigo, então, procurou orientar os colegas. “O negócio é o seguinte: a gente vai ter que ter muito controle psicológico, porque eles perderam de um lado, agora vão querer atingir de outro”, refletiu o ator. Hariany também advertiu os confinados. “Tem que tomar cuidado em festa, que bebe e tal”, alertou a goiana.

Em seguida, Thayse falou sobre decepção com participante e Rodrigo contou que mudou a visão que tinha de uma adversária. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade