A Fazenda 10: Rafael Ilha vence última prova de fogo da temporada

Publicado em 30/11/2018

Rafael Ilha superou Evandro Santo e venceu a última prova de fogo da temporada de A Fazenda 10. O ex-polegar agora é dono do lampião com a chama azul. Ele terá dever importante na próxima formação do reality show.

Leia também: A Fazenda 10: Marcos Mion manda indireta para Roberto Justus na TV

A prova exigiu coordenação e agilidade em que os peões precisaram escolher uma corda para seguir um labirinto. Os caminhos do labirinto com obstáculos e o objetivo era pegar saquinho com bolinhas coloridas.

Veja mais: A Fazenda 10: Cátia e Evandro recebem chamado para arrumarem as malas

Cada saquinho precisava ser guardado em um cilindro, e em seguida levado para fora do labirinto e colocado em um totem. Ao todo eram quatro saquinhos. O primeiro a cumprir o desafio tornou-se o dono da chama.

dois”, acrescenta João Zoli.

Até o momento, os dois continuam dentro do reality rural, sem nenhuma previsão sobre a decisão da produção com a agressão de Cátia ao Evandro.

Confira: A Fazenda 10: “Tô triste, porque eu gosto muito dela”, Evandro fala sobre Cátia

“Toda confusão ele tá no meio”, diz Sertanejo sobre Evandro

No começo da tarde desta quinta-feira (29), João Zoli e Felipe Sertanejo falaram sobre o peão Evandro Santo, em A Fazenda 10.

Sentado na escada sozinhos, os peões falaram sobre Evandro sempre estar no meio das confusões que acontece no reality. “É como a Cátia disse, toda confusão ele está no meio”, disse Sertanejo e João concorda.

Sertanejo ainda falou sobre a combinação de votos, em que Evandro afirmou que Cátia havia combinado de votar nele. Entretanto, durante o jantar o humorista entregou que na verdade foi Rafael que combinou. “Ele jogou tudo contra a Cátia”, conta o lutador.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade