A Fazenda 10: “Na dúvida, faça tudo. Você tem energia de sobra”, Evandro aconselha João

João Zoli e Evandro Santo
Publicidade

Na tarde deste domingo (11), o humorista Evandro Santo aconselhou o peão João Zoli sobre carreia após A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: Luane Dias e Felipe Sertanejo protagonizam climão

O assunto surgiu quando João se questionou sobre se as pessoas comemoraram o aniversário dele fora do reality e Evandro garantiu que sim. “Foi legal, ainda bem que você causou. Dançou, tirou a roupa e brincou. Deve ter emocionado as pessoas. Os seus amigos sempre estão te vendo, você dúvida disso?”, dispara Evandro.

Continua depois da publicidade

“Fora os outros amigos que você vai fazer. Você vai ver a dimensão disso aqui. Vão pedir musica sua, para você passar a letra. Vai conseguir gravar as coisas que você quer. Tu vai fazer muitas coisas ao mesmo tempo, vai pensar ‘ai meu Deus o que eu faço agora?’. Na dúvida, faça tudo. Você tem energia de sobra”, aconselhou.

Confira: A Fazenda 10: Rafael Ilha critica Léo Stronda “Não sei o que ele tá fazendo aqui ainda”

Felipe Sertanejo fala sozinho e critica peões “Não teve um ser humano que falou em ajudar o próximo”

Felipe Sertanejo falou sozinho e fez uma análise dos participantes que restam, dentro de A Fazenda 10, na madrugada deste domingo (11).

Sertanejo pedia uma luz para Deus sobre qual caminho deve trilhar dentro do reality “R$: 1,5 milhão na mão de certas pessoas pode fazer mal. Queria que falasse comigo através de pensamentos, através de sonhos e de sinais. Para saber se eu estou pensando certo ou não”.

“Ego, tem gente com ego maior que bunda. O outro disse que está aqui porque precisa pagar o IPVA do carro. Nunca falam em projeto social, a outra quer ganhar o dinheiro mas não faz porr* nenhuma. O outro disse que tem dinheiro e que não precisa de nada disso. Meu Deus, não teve um ser humano que falou em dizimo ou ajudar o próximo”, Felipe analisou.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade