Chamas da Vida

Antônio confronta Vivi após Guga afirmar que a jovem namora Lipe: “Que história é essa?”

A irmã do playboy nega tudo

Publicado em 25/05/2022

Nos próximos capítulos de Chamas da Vida, Antônio (Dado Dolabella) perceberá o interesse de Guga (Thiago de los Reyes) em Vivi (Letícia Colin). O playboy ameaçará o filho de Vilma (Lucinha Lins), exigindo que ele respeite a sua irmã.

“Você tem que ficar preocupado é com o Lipe (André Di Mauro). Ele é namorado da Vivi”, revelará o jovem. “Como é que é? Tu tá inventando essa história só para livrar a sua cara. Ele é velho demais. Vamos tirar essa história a limpo”, dirá o delinquente, levando o adolescente até o quarto de Vivi.

“Vem cá, que história é essa que você tá namorando com o Lipe? É verdade?”, questionará o irmão de Pedro (Leonardo Brício). “Lógico que é mentira do Guga, não estou namorando ninguém. O Lipe é bem mais velho do que eu. Deixa ele em paz, só inventou isso porque eu dei um fora nele”, inventará a garota.

“E agora, moleque? Inventar uma parada dessas? Merece uns tapas. Se metendo com a minha família. Não pode dar mole, senão esse otário vai sair falando isso por aí e eu não quero o nome da minha irmã na boca de vagabundo”, reclamará Antônio, agredindo Guga e o expulsando da casa.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Chamas da Vida.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade