Chamas da Vida

Ivonete faz fofoca, Pedro briga com Carolina e surta: “Sou homem, não admito!”

O bombeiro fica com ciúmes da namorada por causa de Tomás

Publicado em 23/05/2022

Nos próximos capítulos de Chamas da Vida, Ivonete (Amandha Lee) revelará para Pedro (Leonardo Brício) que Carolina (Juliana Silveira) dormiu na casa de Vilma (Lucinha Lins) após ter sido expulsa de casa por Walter (Antônio Grassi).

Enciumado por causa da proximidade da namorada com Tomás (Bruno Ferrari), o bombeiro irá até a residência. “Eu não entendo. Por que você veio logo para cá?”, questionará o galã. “Eu não queria”, comentará a mocinha, sendo cortada.

“Não queria? Foi obrigada? Te arrastaram? Empurraram?”, ironizará o protagonista. “Eu fui na sua casa primeiro e a gente sabia o que iria acontecer por causa do Antônio (Dado Dolabella). Eu estou cansada, não aguento mais briga”, lamentará a loira.

“E você resolveu vir para cá pouco se lixando para o que eu iria pensar?”, reagirá Pedro. “Não distorce os fatos. Você sabe, estava tarde, eu estava magoada e chateada com a briga do meu pai. Você queria que eu fosse sozinha para um hotel?”, perguntará Carolina.

“Melhor do que vir para cá. O Tomás é um safado, fingido que está se aproveitando da sua fragilidade. Pega suas coisas e vamos embora comigo. Se você não for, eu realmente vou achar que a gente não tem nada a ver. Eu sou homem, não admito!”, reagirá Pedro, indo embora furioso ao ver Carolina se negando em ir com ele.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Chamas da Vida.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.