Nova novela

SPOILER! SBT deixará pistas importantes sobre o futuro de Poliana durante festa de 15 anos

A fim de fisgar o público, mistérios ficarão em aberto no início da novela

Publicado em 17/03/2022

Todos os capítulos de Poliana Moça até pelo menos o final da festa de 15 anos da personagem, que se estenderá do início até a segunda semana de exibição da novela, deixarão pistas reveladoras sobre toda a trama, que por sua vez terá aproximadamente 250 capítulos.

A ideia é amarrar o público à novela através de alguns mistérios que serão resolvidos ao longo da trama e, é claro, trazer mais fôlego para a história. Maiores detalhes não foram revelados, contudo, Ricardo Montoanelli, diretor da obra, avisa para que o público preste bastante atenção às cenas da fase inicial.

Festa de 15 anos de Poliana (Sophia Valverde) (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Mais da nova temporada

Poliana Moça é baseada na obra homônima de Eleanor H. Porter e está agendada para estrear na próxima segunda-feira (21), às 20h30.

Adaptada por Íris Abravanel e sua equipe de mais cinco roteiristas, a trama tem premissa adolescente e gira em torno da festa de 15 anos da protagonista, que a partir de agora passa a viver conflitos mais adultos como a experiência do primeiro amor e até um triângulo amoroso.

Sophia Valverde segue como a atriz intérprete de Poliana. E além do 90% do elenco original, outros novos personagens são incrementados, como é o caso do Pinóquio (Joao Pedro Delfino), diretamente da literatura.

Assista o trailer de Poliana Moça!

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade