Sincerona

No BBB 22, Jade avisa que Tiago é alvo do Quarto Lollipop e brother assume: “Não sei jogar”

Influenciadora afirma que decisão é para se proteger

Publicado em 27/02/2022

Durante a madrugada (27), rolou a Festa de Carnaval do BBB 22. Jade Picon aproveita para conversar com Tiago Abravanel e explicar por que ele é a opção de voto do Quarto Lollipop.

O neto de Silvio Santos afirma estar surpreso: “Uma surpresa que eu tinha, minha primeira impressão foi de bloqueio que eu tive com relação em você, e você conseguiu quebrar isso com cada risada, com cada bobagem, com cada erro, com cada acerto, com a sua inteligência, com a sua sensibilidade, com a sua maturidade.

O brother assume que não sabe lidar com o jogo: “Independente do que aconteça, se você quiser, eu gostaria muito de levar você pra minha vida. E eu não sei jogar isso aqui. Eu não sei jogar. Pra mim é muito difícil colocar as relações em outro lugar do jogo, e independente do que aconteça eu quero te agradecer por você ter se disponibilizado a poder me conhecer um pouco mais.”

Jade concorda com Tiago: “Você também tem minha admiração, respeito, eu tenho certeza que lá fora e tanto aqui dentro quanto lá fora a gente vai estar junto. A gente ainda viver muita coisa. Mas o que eu queria te dizer, você falou que você não sabe jogar esse jogo, ninguém sabe, todo mundo está aprendendo enquanto a gente está aqui. Aqui não vem com manual, não tem uma fórmula secreta.

A influenciadora é honesta: “Mas se você não consegue separar as relações do jogo, não é inteligente você ter relação com todo mundo. Porque eu acho que é o seu caso, entendeu? Tipo eu vejo como é f0da pra você. Se você fosse líder hoje, você estaria…” “F*d1d0”, responde Tiago.

Jade assume que Tiago Abravanel é alvo

Jade fala sobre erros e acertos: “É erro e acerto. E eu sinto que tipo assim, eu estou conseguindo separar bem as relações do jogo. Me sinto bem posicionada. Mas é difícil, entendeu? Porque eu me vejo numa posição onde amanhã provavelmente eu vote em você. Pela questão de proteção mesmo do cenário atual do jogo.”

A sister afirma que é grata e explica: “Você está longe de ser uma das pessoas que eu votaria por tipo: ‘Ah eu quero votar em alguém’. Você entende? Tipo essa é a dificuldade. Só que é isso, a nossa relação é isso, é total admiração, é tipo assim, carinho. Eu sou muito grata também por você, você é alguém que, pô… a gente passou por momentos maravilhosos. A gente tem toda a situação do Arthur, tem todas as coisas, mas a gente sabe separar bem. Entendeu?”

A ex-líder relembra que Arthur Aguiar colocou Bárbara no Paredão: “Por exemplo, o Arthur mano, o Arthur colocou minha melhor amiga no paredão e ela foi embora, tá ligado? Ele não teve nem dó nem piedade, nem sensibilidade, porque ele separou. F0da-se, é jogo e é isso entendeu? Eu não sou tão oito ou oitenta nesse quesito. Sei equilibrar, mas eu consigo enxergar também que tipo assim, mano num movimento onde aqui o quarto está pensando: ‘Pô, a gente de novo velho?’. O terceiro paredão seguido, pode ser que saia alguém daqui, tá ligado?”

Tiago Abravanel encerra: : “Mesmo eu imaginando que vocês pudessem vir em mim, cara eu sempre entrei nesse quarto, eu sempre vim aqui falei besteira, não vai ser essa semana que eu sei que eu sou alvo de vocês que eu não vou deixar de fazer isso entendeu? Eu não acho que eu mudei a maneira que eu estou tratando vocês e nem quero mudar porque não tem nada a ver, porque eu sou assim.” Por fim, a dupla se abraça.

A cobertura completa do Big Brother Brasil 22, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade