Acorda, menina!

Eliminada do BBB 22, Bárbara se frustra ao não ver Ana Maria Braga no Mais Você: “Volto outro dia”

A sister estava na expectativa de encontrar a apresentadora do matinal

Publicado em 16/02/2022

Na manhã desta quarta-feira (16), foi ao ar a edição do Mais Você que teve Bárbara como convidada. A eliminada do BBB 22 foi surpreendida por Talitha Morete, que está substituindo Ana Maria Braga na companhia de Fabrício Battaglini.

“Olha, eu vi que você falou ontem que estava curtindo vir tomar café da manhã com a Ana Maria, comer pão de queijo, e aí você viu que a Ana Maria está de férias, né menina? Então desde já eu te peço desculpas, mas a gente está aqui com todo o carinho, tá?”, declarou a comunicadora.

“Imagina, pelo amor de Deus. Isso é ótimo porque hoje eu tomo café da manhã com vocês, e eu volto outro dia para tomar café com a Ana Maria. É um prazer estar aqui com vocês”, respondeu a sister. “Ah, espertinha. Gostou da mesa de café da manhã?”, insistiu Talitha.

“Gente, amei. Estou pensando por onde eu começo. Tem o meu ovo mexido, gostei muito que colocaram aqui o meu limãozinho, muito importante, não podemos ficar sem, ainda mais depois que eu descobri que virei meme, então temos que honrar”, brincou Bárbara.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade