CANAL DE NOTÍCIAS

Jovem Pan News anuncia especialista em Oriente Médio em seu quadro de comentaristas

O nome confirmado pela emissora é o de André Lajst, cientista político

Publicado em 26/11/2021

A TV Jovem Pan News anunciou mais uma contratação nesta sexta-feira (26). André Lajst, cientista político e especialista em Oriente Médio, será o novo comentarista do canal de notícias a partir de segunda-feira (29).

Também professor, o currículo de Lajst é extenso. É Mestre em governo, diplomacia e estratégia, especialista em Oriente Médio, contraterrorismo e segurança nacional, doutorando em Ciências Políticas e Sociais e diretor executivo da StandWithUs.

Ativo em suas redes sociais, sobretudo no Twitter, o novo comentarista na emissora da família Carvalho não escancara sua vertente política. Logo, não é possível afirmar que, assim como diversos outros contratados da casa, trata-se de um apoiador do governo Bolsonaro.

Em meses passados, o profissional esteve sempre presente em programas diversos de televisão para comentar assuntos relativos a países muçulmanos e conflitos naquela região do mundo. Apesar de não ter qualquer ligação declarada com o governo atual, em 2018, o especialista gravou vídeos com parlamentares e apoiadores de Bolsonaro que queriam entender a dinâmica do país.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade