musical

The Voice Kids dá sequência ao tira-teima

Seis participantes serão classificados para as quartas-de-final do programa

Publicado em 03/09/2021

O The Voice Kids do próximo domingo (5) vai classificar mais seis participantes para as quartas-de-final do reality show musical. Os times de Gaby Amarantos, Michel Teló e Carlinhos Brown se apresentarão em grupos de quatro candidatos, e os técnicos poderão salvar duas vozes.

O Time Brown abre a rodada com os shows dos mineiros Allonso Pieroni, de 14 anos; e Elis Cristine, de 10; da paraibana Helloysa do Pandeiro, de 14; e da baiana Maria Alice Xavier, de 12.

O Time Gaby dá sequência na tarde de apresentações com o talento da gaúcha Evellyn Katzer, de 12 anos, das paulistas Izadora Rodrigues, de 11; e Nicoly Lima, de 15; e da baiana Ruany Keveny, de 14.

Em seguida, o Time Teló fecha a disputa apostando na paraibana Anna Clara Dias, de 12 anos, no paulista Henrique Bonadio, de 13; na gaúcha Manu Ferraz, de 11; e na paranaense Maria Victória, de 12.

O The Voice Kids tem direção artística de Creso Eduardo Macedo e apresentação de Márcio Garcia, com Thalita Rebouças nos bastidores. O reality vai ao ar na TV Globo aos domingos, após Temperatura Máxima. A nova temporada do The Voice Kids também pode ser vista nas telas do Gloob, a cada sexta-feira – seguinte à exibição de domingo na TV Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade