Remake

Almir Sater vai contracenar com o filho em Pantanal: “Emocionante”

Músico revelou que está compondo músicas para a trilha sonora da novela

Publicado em 13/08/2021

O remake de Pantanal deve entrar na programação da Globo só em 2022, mas já tem atiçado a curiosidade sobre o elenco, os cenários e a história da célebre novela de 1990, da TV Manchete. Almir Sater teve papel de destaque na versão original: Trindade, personagem que na reedição será feito por ninguém menos que seu filho, Gabriel Sater.

Sobre ver Gabriel escalado para o folhetim em que atuou e fez grande sucesso, o cantor é só felicidade. Além disso, ele revela que o público também poderá vê-lo em cenas junto ao filho. “É muito emocionante o meu filho fazer o Trindade, um papel que foi marcante na minha vida. Espero que seja tão bom para ele quanto foi para mim. Vou ter uma pequena participação também, vou contracenar com ele, então vai ser muito emocionante”, contou Almir ao jornal Midiamax.

O artista esclareceu que muitas locações do remake serão parecidas com as de Pantanal da década de 90. “Está todo mundo emocionado de fazer o remake da novela Pantanal. Foram até o Pantanal que está muito lindo. Vamos gravar na mesma região onde foi gravada a outra novela, vamos usar o cenário da fazenda antiga também”, declarou.

Almir conta que ainda não pode revelar qual será o seu personagem na trama por questões particulares da produção. Trindade, papel de Gabriel Sater, contudo, é um violeiro que esconde um grande mistério.

Canções para Pantanal

Fora a atuação, Almir Sater garantiu que Pantanal terá canções suas inéditas. Ele compõe as músicas com Gabriel Sater, Guito, que interpretará Tibério – papel de Sérgio Reis na versão original -, além de Chico Teixeira, filho do músico Renato Teixeira, que, inclusive, também aparecerá na trama. “Tem muita gente para cantar, vai ser uma novela bem musical igual foi a outra”, assume Sater, feliz da vida.

“A novela é muito bonita, o texto é muito bonito e o roteiro manda muito em uma novela. Quando você tem um bom roteiro, você tem um bom caminho andado. E quem está adaptando esse roteiro agora é o neto do Barbosa, o Bruno que é um menino muito sensível”, finaliza o artista citando o autor Bruno Luperi, que está adaptando a história escrita por seu avô, Benedito Ruy Barbosa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade