Galã

Afastado das gravações de nova novela, Cauã Reymond manda recado sobre Ilha de Ferro: “Quero saber”

Ator teve uma forte crise de sinusite

Publicado em 11/08/2021

Cauã Reymond apareceu na ferramenta storie de seu Instagram nesta quarta-feira (11) para contar como está a sua rotina. O ator explicou que precisou se afastar das gravações da próxima novela das nove, de Lícia Manzo, Um Lugar ao Sol por uns dias, conforme orientação da produção.

Segundo Reymond, a decisão de ficar de fora da produção por um tempo aconteceu por conta de resquícios de uma sinusite forte que teve na semana passada. “Hoje é um dia atípico, acabaram me deixando de molho, acabei ficando em casa. [Depois da sinusite] fiquei com uma tosse”, contou.

Ele continua, tranquilizando os fãs e também contando o que tem feito durante a folga. “Estou testado, vacinado. Estou aproveitei para ver uma entrevista do [Matin] Scorsese e do Leonardo di Caprio sobre o filme Aviador“, revelou o ator.

Ilha de Ferro na Globo

Logo depois, Cauã Reymond aproveitou para avisar seus seguidores sobre Ilha de Ferro, série que está sendo exibida na Globo. “Quero saber quem aí de casa está assistindo Ilha de Ferro. Tô muito feliz, junto com todo o elenco e a equipe, de trazer essa série pra vocês Espero que vocês estejam gostando. Fiquem ligados”, declara o artista.

Em Ilha de Ferro, Cauã faz o protagonista Dante ao lado de Maria Casadevall, Sophie Charlotte e Klebber Toledo. A Globo vai transmitir 10 episódios do seriado produzido exclusivamente para a Globoplay.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade