Série

Milhem Cortaz conta detalhes de seu papel em Ilha de Ferro: “Tem um segredo”

Primeira temporada estreia dia 9 na Globo

Publicado em 04/08/2021

O ator Milhem Cortaz poderá ser visto na tela da Globo a partir da próxima segunda-feira (9) na série Ilha de Ferro. Interpretando Astério, operador da sala de controle da plataforma PLT-137, principal cenário da atração, que foi produzida para a Globoplay, mas agora terá 10 episódios exibidos da TV aberta.

O personagem de Cortaz enfrenta embates diretos com Dante, papel de Cauã Reymond, protagonista da produção. “Astério é solitário, um cara antigo na plataforma, que estava esperando a chance de virar um coordenador ou um gerente, e as coisas não saem como ele quer”, explica o ator em entrevista a Zean Bravo, do jornal Extra.

Segundo o artista, que somente esteve na primeira temporada do seriado, Astério promete proporcionar bastante emoção ao público no decorrer de sua história. “Tem um segredo que é revelado nos primeiros capítulos e isso vai impactar sua trajetória”, assume Milhem Cortaz.

O segredo citado por Cortaz tem a ver com um erro cometido no passado. “Ele é um homem superfamília, mas fez uma burrada gigantesca e isso o tirou do centro da família. A única coisa que tem hoje é a plataforma e as pessoas que o rodeiam ali”, finaliza.

Ilha de Ferro entrou na programação da emissora após uma mudança repentina para o mês de agosto. Após o adiamento da reprise de Verdades Secretas, o canal anunciou a exibição de 10 episódios da série Ilha de Ferro (2018/2019).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade