Record TV

Nome do vencedor da Ilha Record foi revelado, sensitiva contou quem vencerá o reality

Pyong Lee e Any Borges são supostamente os dois finalistas da Ilha Record

Publicado em 09/08/2021

O reality show Ilha Record completa 03 semanas no ar e a jornalista Fábia Oliveira do site O Dia revelou quem são os dois finalistas da atração, já que o programa foi todo gravado durante um mês e será exibido ao longo dos próximos 03 meses, assim é possível saber quem estará na final.

Segundo a jornalista, Pyong Lee e a influenciadora Any Borges são os 02 finalistas e disputarão uma prova ao vivo no último dia do programa, o vencedor leva 500 mil reais e o público votará através do portal R7 em um outro participante que leva o prêmio de 250 mil reais.

Diante da informação dos nomes dos finalistas, ouvimos uma das maiores sensitivas do país Bianca Godói, que é cartomante, astróloga, numeróloga e seus vídeos no Youtube têm milhões de visualizações e contou quem será o grande vencedor da Ilha Record e temos a resposta. A sensitiva garante que Pyong Lee será o vencedor, porém a vitória dele no programa trará muitos problemas judiciais envolvendo questões familiares por disputa de dinheiro.

Questionamos a sensitiva se existe a possibilidade de Pyong e Antonella terem um relacionamento duradouro, já que supostamente circulam rumores de que os dois se relacionaram no programa, a sensitiva afirma que os dois não ficarão juntos e ele não voltará para a ex-esposa.

Bianca Godói foi além e contou quem será a vencedora de A Fazenda 13, isso porque os nomes dos participantes nem foram divulgados de forma oficial pela emissora, o que existem são listas com especulações. A vidente contou o nome da vencedora do novo programa de Ivete Sangalo na Globo, que estreia na próxima terça-feira (10), o The Masked Singer Singer Brasil, mas não revelaremos os nomes agora, ficará para nossa próxima postagem.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade