Chance de medalha

Saiba o horário e onde assistir a disputa da canoagem com o brasileiro Isaquias Queiroz

O atleta é um dos favoritos ao pódio

Publicado em 04/08/2021

Isaquias Queiroz tem mais uma chance de levar uma medalha na Olimpíada de Tóquio. O astro brasileiro da canoagem disputa as quartas de final do C1 1000 metros em busca do ouro.

A prova individual é uma das especialidades do atleta. Ele ganhou a medalha de prata nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016.

A disputa começa na próxima quinta-feira, dia 5 de agosto, a partir das 21h50, horário de Brasília. A transmissão será realizada pela Globo na TV aberta, com foco no atleta brasileiro. Na íntegra, é possível conferir o classificatório e a final da canoagem no SporTV e também on-line pelo Globoplay.

Isaquias é um dos favoritos para subir ao pódio na modalidade. Ele já competiu na disputa em duplas, o C2 1000 metros, ao lado do parceiro Jacky Godmann. Mesmo lutando bastante, eles terminaram em quarto lugar.

A dupla cubana formada por Serguey Torres e Fernando Jorge foi a grande campeã. Os chineses Hao Liu Pengfei Zheng ficaram em segundo lugar. Já os alemães Sebastian Brendel e Tim Hecker fecharam o pódio, garantindo a medalha de bronze.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade