Não entendeu

No Power Couple, Li tenta explicar jogo para JP e ele não entende: “Que burro”

Cantora se arrepende das escolhas feitas em dinâmica e marido desconversa

Publicado em 12/07/2021

Durante a noite de domingo (11), Li Martins comentou com JP sobre suas escolhas no Jogo da Discórdia do Power Couple. A cantora e o marido deram uma caixa para o Casal Fênix que tirava 15 mil de um casal e eles tiraram de Mari e Matheus porém, poderiam ter feito diferente.

Li, arrependida da escolha, comentou com o marido na cozinha: “A gente devia ter dado a caixinha que a Geórgia deu para gente para a Deborah e o Bruno. De derrubar uma casinha de alguém ainda estivesse no jogo que não podia ser a gente, aí eles teriam que tirar a Geórgia e o Thiago e ia equilibrar”.

Mas JP Mantovani não compreendeu o raciocínio da esposa: “Não entendi nada que você falou” e ela ficou nervosa: “Nossa, que burro. Ao invés de dar a caixinha para a Deborah que tirava 15 mil de um casal, a gente deveria ter dado a caixinha que a Geórgia e o Thiago deram pra gente, de derrubar alguém que ainda estava no jogo, exceto a pessoa que tava dando o poder”.

Além disso, Li comenta que o clima não ia ficar chato entre eles e o Casal Fênix, pois tiveram que eliminar os amigos: “Nós três íamos ficar com um e ela não ficaria chateada. A gente que teve que derrubar a caixinha e ela ficou put* com a gente. Você não entendeu de novo o que eu falei”.

Ainda sem entender, JP finaliza o assunto com a desculpa de que teria que se preparar para a Prova dos Homens: “Eu vou fazer prova amanhã, tenho que me sentir bem, não tô me sentindo legal, vamos manter. Chato já de ter que se indispor com as pessoas. E eu não tô entendendo o que você tá querendo dizer”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade