Nº 2

Li Martins reclama de Deborah no Power Couple: “Fala que não tem vergonha, resolveu ter”

Ruiva não quer usar o banheiro dos amigos para suas necessidades e cantora faz piada

Publicado em 06/07/2021

Deborah está sempre junto ao casal Li Martins e JP Mantovani no Power Couple. A cantora até mesmo reclamou várias vezes que a amiga apareceu em momentos de privacidade do casal, como por exemplo, utilizando o banheiro para o número dois e atrapalhando o romance.

A ruiva disse que não tem vergonha e nem nojo, por isso poderia ficar perto do casal. Porém, na manhã de terça-feira (6), enquanto tomavam o café da manhã, ela não quis usar o banheiro dos amigos: “Tô super apertada. Tô com vergonha de fazer cocô no [quarto] de vocês. Quem é que entrou aí, foi o Bruno?”.

O banheiro coletivo fica próximo à cozinha e o casal de amigos está fazendo a sua refeição. Li Martins então fala para a amiga ir no banheiro deles: “Vai lá enquanto a gente tá comendo, vai logo“, mas Deborah recusa: “Cocô não é legal de fazer no banheiro dos outros”.

Enquanto entra na despensa para pegar um spray e deixar o local sem cheiro, ela reclama: “Ai que droga Bruno, parece que adivinha”. A cantora reclama baixo: “Ai Deborah, vai cagar vai!”, JP rindo, responde: “Literalmente” e então ela critica: “Fica com vergonha, vai lá e me pega fazendo cocô e ainda quer ficar lá conversando. Fala o tempo todo que não tem vergonha, resolveu ter”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade