#Galistour

Adriane Galisteu revela o desafio de apresentar o Power Couple: “Diferenciar a fã da apresentadora”

Apresentadora gravou os bastidores da gravação do programa

Publicado em 01/06/2021

Adriane Galisteu está sendo bastante elogiada por seu desempenho ao apresentar o Power Couple. E além de aparecer diariamente para os casais da Mansão Power, a ela também grava o #Galistour, que é um pequeno diário de bordo dos bastidores do programa.

Entre uma gravação e outra do Power Couple, Adriane Galisteu revelou que é fã de realities, por isso, precisa se policiar: “Maior desafio? É conseguir diferenciar a fã do reality, a espectadora, da apresentadora. Por que, eu como fã, eu tenho minhas preferências, tenho meu jeito de pensar no jogo”.

Porém, ela não deixa transparecer quando está no ar: “Eu como apresentadora não tenho preferências e não posso ter um jeito de pensar no jogo. Eu tenho que pensar no todo. Isso é muito louco, porque é uma pessoa pensando em duas formas diferentes. Mas ao mesmo tempo, a gente vai se adaptando a essa verdade, a essa realidade. É isso”.

A apresentadora ainda revela o sentimento que é ter que eliminar um casal: “Noite de eliminação eu fico meio tensa, meio triste. Eu me coloco no lugar dos casais. Eu fiquei muito triste porque o Dynho chorou, eu fiquei com vontade de chorar. Eu não queria que ninguém saísse. Eu ia ficar triste se saísse qualquer um dos casais, está muito no início do jogo. Eu me sinto tensa no dia da eliminação”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade