Gafe

Nicole Bahls se entristece com Adriane Galisteu do Power Couple: “Minha madrinha não lembrou que eu venci”

Apresentadora revela em entrevista que não lembra quem foram os vencedores

Publicado em 08/05/2021

O casal Nicole Bahls e Marcelo Bimbi foram os vencedores do Power Couple 4, porém mesmo antes de Adriane Galisteu se tornar a apresentadora da nova temporada, eles já tinham uma ligação: ela foi madrinha de casamento do casal um ano antes do reality.

Em entrevista para o Podcast de Dani Bavoso, a apresentadora revelou que: “Torci muito para Clara e o André Coelho. Torci para Ju Valcezia, porque gosto muito dela e acho que eles foram muito bem nas provas. Eles arrasavam. Quem ganhou essa temporada? Estou tentando me lembrar, porque, às vezes, olha como o reality é curioso, o casal campeão, não necessariamente, é o mais marcante”.

A declaração deixou Nicole Bahls bastante chateada, como relatou o site de notícias Uai: “Eu sinceramente fiquei triste por saber que a minha madrinha de casamento não lembrou que eu e Marcelo vencemos o Power. Ela devia ter pesquisado. Espero que ela se lembre do próximo casal vencedor”.

Ela ainda finaliza: “Vou torcer por ela como apresentadora do programa que me permitiu realizar um dos grandes sonhos da minha vida. Comprei meu sítio com o prêmio e estou muito feliz. Torço para que o programa seja um sucesso, porque o nosso foi. Todo dia uma surpresa! É a vida. O importante é que o Brasil não pensa assim. Porque o povo é que escolheu e votou pra eu vencer, isso que importa. E acho que minha história no Power foi marcante, até por ser o último programa que o Gugu apresentou”.

 Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade