Power Couple: Adriane Galisteu revela se Márcia Fellipe agrediu Déborah

Produção do programa não identificou nada de errado

Publicado em 5/20/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A formação da DR na quarta-feira (19) rendeu vários conflitos. Principalmente entre Déborah, Medrado e Márcia Fellipe. Em determinado momento, o “pavão”, como Déborah é conhecida por Márcia Fellipe, acusou a cantora de agredi-la durante o intervalo.

A ruiva chegou a acionar a produção do programa pois isso poderia causar a expulsão da rival. Adriane Galisteu disse que a produção do programa avaliaria as imagens e dar a resposta. Durante o ao vivo de quinta- feira (20), ela revelou que: “Nada aconteceu para ser passível de punição”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, ela também revelou como funcionará a Herança da DR e pediu para que os casais pegassem a lata dourada do Hall dos Poderes e levar até à sala de eliminação, mas sem abri-la. A herança foi escolhida pelo público e dois casais serão escolhidos para ganhar os “presentes”.

O prêmio escolhido foi: “O casal eliminado terá que escolher um casal pra ganhar R$5.000 e outro pra apostar tudo na próxima Prova dos Casais”. Quem será o presenteado que passará pelo perrengue ou receberá o valor extra? E quem será eliminado?

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio