Estreia em julho

Lucas Selfie é confinado para participar do reality Ilha Record

O youtuber esteve na última edição de A Fazenda

Publicado em 25/05/2021

Mais um ex-participante de A Fazenda estará no elenco de Ilha Record, o novo reality da emissora, com estreia marcada para julho. Agora, Lucas Selfie foi confinado para disputar a competição.

De acordo com informações do portal Notícias da TV, o youtuber já está na mansão em Paraty, no Rio de Janeiro, passando por testes de covid-19 e pronto para iniciar as gravações da atração – que começam em junho.

Para marcar presença no Ilha Record, Lucas deixou vários episódios prontos de seu programa, o Lavando a Roupa. Já em suas redes sociais, ele tem postado fotos de ensaios antigos para despistar os fãs.

Assim como Lucas, outros participantes já foram pré-confinados pela Record TV: Babi Rossi e Diego Grossi, que também estiveram em A Fazenda; além de Any Borges e Claudinho Matos, que estiveram em edições passadas do De Férias com o Ex.

Além deles, mais oito famosos devem estar no reality. Os treze participantes disputarão tesouros milionários no meio de uma ilha. Sabrina Sato é a apresentadora da atração.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade