Vem aí!

Record TV oficializa nome do reality que confinará famosos em uma ilha; saiba qual

1ª temporada do programa terá Sabrina Sato na apresentação

Publicado em 19/05/2021

Ilha Record é o nome do novo reality show da emissora, com estreia prevista para julho. O programa, apresentado por Sabrina Sato, é um formato original da Record TV. Gravado em um lugar paradisíaco do litoral brasileiro, a atração vai reunir 13 celebridades em busca de aventuras e, claro, vários prêmios.

O público de casa terá papel fundamental, uma vez que definirá os rumos da disputa. Será a primeira temporada do Ilha Record, reality que se junta a outros grandes sucessos da emissora, como A Fazenda, Power Couple, Top Chef e Canta Comigo.

De acordo com o jornalista Léo Dias, os primeiros nomes já foram escalados para a atração. Conforme antecipamos, Nadja Pessoa foi a primeira a acertar com a emissora. A loira se tornou conhecida no Power Couple, quando participou com o ex-marido Vinícius D’Black. Além disso, ela esteve na décima edição de A Fazenda.

Outra ex-Fazenda que marcará presença no reality é Babi Rossi, que participou da sétima temporada e terminou em segundo lugar. Do mesmo modo, o ex-Fazenda 11 e ex-BBB Diego Grossi também estará na atração.

Já a última confirmada também ficou conhecida em um reality. Trata-se de Any Borges, que figurou em duas temporadas do De Férias com o Ex.

Segundo informações do diretor Rodrigo Carellioutros ex-BBBs devem estar em A Ilha dos Famosos. As gravações começam em junho, em Paraty, no Rio de Janeiro. Sabrina Sato é a apresentadora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade