Estreia em julho

Saiba quem já está confinado para participar do reality Ilha Record

Sabrina Sato comanda a atração

Publicado em 22/05/2021

A Record TV já iniciou a produção de seu mais novo reality. O casting de Ilha Record está praticamente fechado e alguns participantes foram confinados em uma pousada de luxo em Paraty, no Rio de Janeiro.

Segundo informações do portal Notícias da TV, quatro famosos ficarão de “quarentena” no local até que as gravações sejam iniciadas, de acordo com os protocolos de segurança contra a covid-19.

Babi Rossi, que trabalhou como panicat e ficou em segundo lugar na sétima edição de A Fazenda, está confirmada na atração, assim como o ex-BBB e ex-Fazenda 11 Diego Grossi.

Além deles, dois participantes do De Férias com o Ex também fecharam com a emissora: a modelo Any Borges e o piloto de parapente Claudinho Matos.

Todos foram confinados na última quarta (19) e já passaram pelos primeiros testes de covid. Nos próximos dias, mais pessoas devem chegar ao local, já que o reality contará com treze participantes fixos e mais dois reservas, em caso de alguma desistência.

Dentre os cotados para o Ilha Record estão: Nadja Pessoa, João Zoli, Rodrigo Moraes e Felipe Saab. As gravações começam em junho e a estreia é prevista para 25 de julho, sob o comando de Sabrina Sato.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade