Só sucesso!

Sophia Abrahão entra em Salve-se Quem Puder para conquistar Rafael

Segunda temporada da trama de Daniel Ortiz estreia no próximo dia 17 de maio

Publicado em 08/05/2021

É assim, na versão morena com cabelos castanhos, que Sophia Abrahão aparecerá na fase dos capítulos inéditos de Salve-se Quem Puder, que tem estreia marcada para o dia 17 de maio. A atriz mudou o visual especialmente para interpretar Júlia, uma advogada ‘workaholic’ e durona. 

Sobrinha de Hugo (Leopoldo Pacheco), Júlia ficará hospedada na casa de Helena (Flávia Alessandra) e vai trabalhar para Alan (Thiago Fragoso), seu ex-professor na Faculdade de Direito. A primeira missão da advogada será fazer uma auditoria nas contas da Labrador, de Rafael (Bruno Ferrari). Acontece que os dois não vão se suportar, o que renderá sequências bem divertidas. 

Na verdade, essa implicância mútua esconde uma forte atração que acaba surgindo entre Júlia e Rafael. Ninguém quer admitir isso, mas Renzo (Rafael Cardoso) logo vai notar que seu sócio está interessado na advogada. 

Sophia Abrahão nos bastidores de Salve-se Quem Puder (Globo/João Miguel Junior)
Sophia Abrahão nos bastidores de Salve-se Quem Puder (Globo/João Miguel Junior)

Como a coluna adora dar um spoiler, a personagem de Sophia Abrahão terminará a trama de Daniel Ortiz, ao lado de Rafael (Bruno Ferrari), já que Kyra (Vitória Strada) se ‘casará’ com Alan (Thiago Fragoso) no último capítulo do folhetim das sete. Esses finais já foram gravados. Além da novela, Sophia Abrahão também está na Super Dança dos Famosos do Domingão do Faustão com a parceria de Zazá Ferrer. O quadro estreia no domingo, dia 16 de maio.

Lista completa da ‘Super Dança’

Os participantes confirmados dessa edição especial do reality de dança são: Odilon Wagner, Rodrigo Simas, Tiago Abravanel, Vivianne Araújo, Sophia Abrahão, Carmo Dalla Vecchia, Claudia Ohana, Paolla Oliveira, Marcelo Mello Jr., Arthur Aguiar, Robson Caetano, Juliana Didone, Christiane Torloni, Nelson Freitas, Dandara Mariana e Lucy Ramos.

A dinâmica dessa nova versão da Dança dos Famosos será a seguinte: a cada domingo, um casal ‘vencedor’ elimina outro e segue na competição. Assim, sucessivamente até o duelo final entre dois casais. Não acontecerá a famosa repescagem nessa versão. A grande final da Super Dança dos Famosos está prevista para o segundo semestre.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade