Primeira foto da gêmea boa de Salve-se Quem Puder

Marianna Armellini segue na novela com a nova personagem Marlene e Verônica sai de cena

Publicado em 6/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A estreia dos capítulos inéditos de Salve-se Quem Puder a partir de 17 de maio terá personagens novos. Primeira novela que retomou as gravações nos Estúdios Globo em agosto do ano passado, ‘Salve-se’ será agora a única produção no ar com capítulos inéditos.

A fase final da novela traz também personagens novos. Conforme a coluna havia antecipado, Marianna Armellini fará uma nova personagem nesta fase. Com a saída de Micaela (Sabrina Petraglia) da história (por conta da gravidez da atriz na época das gravações), a vilã Verônica, vivida por Armellini, ficaria sem função na trama. Para seguir contando com o talento da atriz na novela, o autor Daniel Ortiz criou Marlene, a irmã gêmea boa de Verônica, que esconde um ‘fogo’ por trás do tipo mulher recatada e religiosa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marianna Armelinni como Marlene (Globo/João Miguel Junior)

Marlene é sobrinha de Dulce (Marilu Bueno) e ficará com a missão de receber e hospedar Mário (Murilo Rosa), Alejandro (Rodrigo Simas) e Gabi (Nina Frosi) enquanto a tia faz uma viagem. Ao se deparar com Mário, Marlene não esconde o desejo pelo pai de Luna (Juliana Paiva) e vai tentar tirar ‘casquinha’ do hóspede bonitão.

Marlene é atormentada pelas visões da tia Dulce, que sempre surge em seus pensamentos quando ela está prestes a cometer um pecado. Outra investida de Marlene será Nanico (Babu Santana), o policial federal, que aparecerá na história nesta segunda fase. Não é só Marlene que ficará interessada em Nanico, Ermelinda (Grace Gianoukas) também se encanta pelo policial.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio