Reprise no Viva

Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado que vai ao ar sábado

Preta e Helinho começam a desconfiar que o filho de Bárbara pode não ser de Paco

Publicado em 08/05/2021

Resumo do capítulo 18 da novela Da Cor do Pecado, de João Emanuel Carneiro, que será exibido sábado (8), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Ulisses fica histérico e sai correndo. Afonso avisa a Germana que vai manter o quarto de Paco exatamente como está. Bárbara anuncia que vai se mudar de casa. Verinha passa mal.

Paco afirma para Ulisses que quer tomar o lugar de Apolo. Preta pergunta a Dodô se ele recebeu alguma coisa para atrapalhar seu namoro com Paco. Bárbara concorda em dar uma pensão para Verinha e Eduardo. Dodô confessa que quem o procurou foi um homem.

Preta e Helinho começam a desconfiar que o filho de Bárbara pode não ser de Paco. Tina concorda em ser modelo de maquiagem de Abelardo num concurso e ele promete tentar conseguir o emprego dela de volta. Afonso se recusa a sair de casa, deprimido.

Thor e Dionísio roubam o estojo de maquiagem de Abelardo para impedi-lo de ganhar o concurso. Abelardo rouba a moto de Thor para se vingar. Ulisses toma um porre. Edilásia liga para Paco e fala com ele pensando que é Apolo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Da Cor do Pecado.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade