Oráculos?

João Luiz e Gilberto fazem suas apostas para o paredão do BBB 21: “É um dos dois meninos”

Brothers acreditam que Thaís se salvará

Publicado em 13/04/2021

O paredão vai se aproximando e os participantes da casa do BBB 21 estão nervosos e apostando em quem deve sair, de acordo com as ações que eles observaram dentro da casa. Durante a tarde de terça-feira (13), João Luiz e Gilberto comentaram em quem eles acreditam que não estará mais na disputa pelo prêmio.

Gilberto pergunta o professor: “Quem você acha que sai hoje?” e João Luiz responde: “Acho que é um dos dois meninos [Fiuk ou Arthur]”. O economista revela que não está com um bom sentimento: “Ai, eu tô com muito medo” e o professor devolve a pergunta.

“Você também acha que é um dos dois? Eu não faço ideia do que pode acontecer daqui pra frente”, desabafa João Luiz e o economista revela que também acredita nisso: “Aham. É um sentimento muito estranho mas tomara que não. Jesus tem poder” e ele ainda diz que teme perder Fiuk.

“Na verdade eu lhe disse, eu acho que tá entre Fiuk e Arthur. Minha dor no coração, é o medo de perder Fiuk. Ele tava muito bem recentemente” e ainda revela que se o brother não estivesse no paredão, não teria respondido Tiago Leifert da maneira que foi no Jogo da Discórdia: “Ele não teria essa atitude se não estivesse no Paredão, ele fica mexido” e João Luiz comenta: “Ele tá desde de quinta assim”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade