Que situação!

Helena fica chocada com atitude de Camila e ora: “Deus, ilumina a cabecinha vazia da minha filha”

A filha da protagonista fica perturbada ao descobrir que espera um filho de Edu

Publicado em 22/12/2020

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Camila (Carolina Dieckmann) revelará para Helena (Vera Fischer) que espera um filho de Edu (Reynaldo Gianecchini). Desesperada com a situação, a jovem cogitará interromper a gravidez.

Depois de conversar com a mãe, a mocinha pegará o carro e sairá dirigindo pelo Rio de Janeiro. Preocupada com a herdeira, a protagonista irá procurá-la junto com Capitu (Giovanna Antonelli). “Ela deve ter desligado o celular. Já percorremos isso tudo. O que a gente vai fazer?”, questionará a prostituta.

“Deus do céu, ilumina a cabecinha vazia da minha filha”, falará a loira. “Ela não vai fazer nenhuma besteira. Principalmente agora, que tem uma outra vida dentro dela”, analisará Capitu. “Eu tenho muito medo. Vou ligar para o Miguel (Tony Ramos) e para o Pedro (José Mayer)”, decidirá Helena.

“Você vai contar para eles que ela está grávida?”, indagará a garota de programa. “Ainda não”, rebaterá a mocinha. Após conversar com o livreiro, Helena resolverá ir para a clínica e de lá pensar num plano para seguir na procura de Camila.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade