Simone se anima ao falar de sexo com cliente e Capitu reage: “Não entendo como paga”

A prostituta diz que o cliente afirmou que só quer transar e não um compromisso

Publicado há 25 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Capitu (Giovanna Antonelli) entrará no seu quarto e encontrará Simone (Vanessa Machado) deitada. “O que deu em você hoje? Um entra e sai aqui. Não consigo dormir”, reclamará a garota de programa.

“Tô meio preocupada com a Camila (Carolina Dieckmann)”, dirá a mãe de Bruninho. “Aconteceu alguma coisa?”, questionará a morena. “Não, nada sério. Dorme aí”, responderá Capitu. “Agora já acordei, né. Você não sabe o gatinho que o Fernando me arrumou ontem”, contará Simone.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Jovem, bonito, bom de cama. Da Zona Sul”, seguirá a prostituta. “Não entendo como um garoto desses paga para sair com uma de nós sendo que pode ter qualquer garota”, apontará Capitu. “Eu perguntei para ele ontem”, confessará a mulher.

“Ele me disse ‘eu não pago para ter uma garota, eu pago para não ter’. Se ele sai com uma garota da turma dele, no outro dia ela já está no pé, ligando, querendo namorar, compromisso. E com a gente não, é só sexo e tchau. Não tem amolação no dia seguinte”, concluirá Simone.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio