Fim da pausa

Gravações de todas as novelas paralisadas já foram retomadas pela Globo

Nos Tempos do Imperador, Um Lugar ao Sol e Quanto Mais Vida Melhor foram retomadas recentemente

Publicado em 27/11/2020

A Globo já retomou todas as novelas paralisadas em março por conta da pandemia de coronavírus. A volta aos estúdios aconteceu no começo de agosto, primeiro com as tramas que tiveram suas exibições interrompidas: Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder.

Inclusive, o folhetim que conta com Regina Casé entre as protagonistas encerrou as gravações há alguns dias. Os novos capítulos serão colocados no ar no primeiro semestre de 2021, no lugar da reapresentação especial de A Força do Querer. 

Na semana passada, Nos Tempos do Imperador também voltou a ser gravada. A novela será exibida na faixa das 18h. Os trabalhos foram iniciados no começo do ano. A trama chegou a ser anunciada ao público, mas a estreia precisou ser adiada, segundo informações do jornalista Fernando Oliveira, do UOL.

Quanto Mais Vida Melhor, que vai ao ar no lugar de Salve-se Quem Puder em 2021, começou a ser gravada há alguns dias. Os protagonistas Giovanna Antonelli, Vladimir Brichta, Mateus Solano e Valentina Herszage tem se dedicado à cenas importante para a história. Até mesmo os atores que fazem parte do grupo de risco para covid-19 têm gravações agendadas.

A novela que vai entrar no lugar de Amor de Mãe também está sendo gravada. Trata-se de Um Lugar Ao Sol, de Lícia Manzo. As primeiras cenas foram feitas em março, incluindo locações em Praga, capital da República Tcheca, e em Goiânia, Goiás, mas tudo foi interrompido por conta da covid-19. A retomada de todos os projetos aconteceu levando em consideração uma série de medidas de segurança.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade