Haja Coração

Carmela humilha Shirlei: “Me sacrifiquei só pra te ver feliz”

Megera nem imagina que ela vai se apaixonar por Felipe

Publicado em 20/11/2020

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Carmela (Chandelly Braz) humilha Shirlei (Sabrina Petraglia), já que ela revela à caçula que ninguém se apaixona por ela porque a feirante é deficiente.

“Fazem piadas horríveis. ‘Olha, lá vem a filha da dona Francesca!: A manca! A perneta!’. Eles têm pena de você, Shirlei, pena! Mas não perdem uma chance de fazer piada da sua perna curta! E agora você vem insinuar que eu te mandei pro show de propósito, pra ser humilhada?! Justo eu, Shirlei, a pessoa que mais te defende nesse mundo?!”, dispara.

E continua: “O Adônis sempre gostou de mim, é verdade. E eu disse que não sentia nada por ele. Porque sabia que você gostava dele! Me sacrifiquei só pra te ver feliz. Mas ele já deixou claro que não consegue te ver como mulher. Não posso fazer nada!”, conclui a megera, sendo observada por Shirlei, que se apaixona por Felipe (Marcos Pitombo), no decorrer da trama. 

Shirlei, de Haja Coração
Shirlei, de Haja Coração (Reprodução/Globo)

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink.

Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade