Treta!

Antônio Júnior arruma ‘treta’ com flanelinha

Filho de Oxente está perambulando pelas ruas de São Paulo

Publicado em 05/02/2020

No capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (5), na Record TV, em Amor Sem Igual, Antônio Júnior (Miguel Coelho) vai arrumar ‘treta’ com um flanelinha.

O filho de Oxente (Ernani Moraes), que desapareceu novamente e estará perambulando pelas ruas de São Paulo, vai tentar trabalhar estacionando carros, mas acabará apanhando de um olhador de veículos da área.

O irmão de Pedro Antônio (Guilherme Dellorto) foi expulso de casa por Zenaide (Andréa Avancini) após ser flagrado roubando as economias de Maria Antônia (Michelle Batista). Desde então, houve muita confusão.

Preocupado com o paradeiro do filho, Oxente chegou a ir em sua busca no Olympia Night Club, causando a maior baderna no local. Depois, Antônio foi pedir abrigo para Donatella (Stephany Brito) na casa dos idosos e em uma visita de José Antônio (César Cardadeiro), ele acabou brigando com o irmão, causando a queda de Bento (Castrinho).

O idoso acabou tendo uma parada cardíaca com o acidente e Antônio deixou, aflito, a casa dos idosos, perambulando, desnorteado, pelas ruas da cidade. O irmão caçula do jovem saiu Donatella à procura do rapaz, mas não encontrou nenhum vestígio dele.

De volta para casa, José contou ao pai que encontrou o irmão, mas ao tentar localizá-lo novamente, ele não conseguiu falar com ele, deixando todos preocupados. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade