Por Amor

Rafael tenta se explicar após Virginia descobrir seu caso com Alex

A moça fica chocada com as descobertas sobre o marido

Publicado em 01/10/2019

Depois de passar um bom tempo desconfiando do que Rafael (Odilon Wagner) poderia estar escondendo, Virginia (Angela Vieira) finalmente descobre o segredo do marido. Tudo acontece após ela conseguir fazer uma cópia da chave e descobrir o outro apartamento do médico nos próximos capítulos de Por Amor.

Ao encontrar com ele, a moça que está aos prantos fala sobre o caso que o marido tem com Alex (Beto Nasci). “Onde que eu errei? Se é que algum tipo de erro pode levar a isso, se uma mulher de alguma maneira pode contribuir para que isso aconteça, se é que algum desentendimento, algum deslize, qualquer coisa possa empurrar um casal obrigatoriamente para essa situação”, diz Virginia.

A princípio, Rafael fica sem ter muito o que fazer, além de estar assustado com toda a situação criada. “Eu preferia que você tivesse me trocado por mil mulheres Rafael, esfregasse na minha cara suas amantes, podia me dizer que elas eram muito mais amadas do que eu, mais bonitas, mais desejadas, e ainda assim eu ia preferir que fosse assim, porque ia me sentir menos humilhada, menos ofendida, menos inferiorizada como mulher”, continua dizendo Virginia.

Rafael tenta argumentar, dizendo que estava vivendo um conflito interno e não sabia o que deveria fazer. “Eu não vou explicar nada como você pediu, não há nada para explicar, só compreender e aceitar… Aceitar que isso é um fato, e não há nada que nós possamos fazer quanto a isso”, conclui Rafael.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da Por Amor

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade