Vai deixar saudade! Relembre sete momentos inesquecíveis do reality De Férias com o Ex Brasil 4

Publicado em 11/07/2019

Hoje é grande final da quarta temporada do reality De Férias com o Ex Brasil, na MTV. Gravado em parceria com a Floresta Produções desde 25 de abril, o programa sairá de cena com um total de 12 episódios levados ar.

O formato estreou com um elenco formado por 10 participantes iniciais, que receberam seus ex-namorados ao longo das edições. Teve muita festa, trocas de farpas, brigas e pegação. Aliás, o que mais teve nessa temporada foi balanço de edredom no quarto compartilhado e na suíte master.

O único que não desfrutou de momentos calientes foi Guilherme Leonel, que enrolou e não pegou ninguém na mansão, localizada em Ilhabela, litoral de São Paulo.

O rapaz dispensou até Tati Dias, que passou o reality todo tentando arrancar um beijo de língua dele. Entrando no clima de despedida, o Observatório da Televisão preparou uma lista com sete momentos inesquecíveis do reality. Confira a seguir:

Falta de sintonia

Bifão e Gabriel na Suíte Master do De Férias com o Ex' Brasil 4
Gabriel e Bifão na suíte master (Fotos: Reprodução/ MTV)

Logo no primeiro episódio, Gabriel perdeu a sintonia com o seu “amiguinho”. Escolhido para inaugurar a suíte master com Bifão, o rapaz broxou. Isso mesmo! Inconformado com a falha, ele acordou a moça na madrugada para terminar o serviço que mal tinha começado. “Às vezes, depois de festa, bastante álcool, as coisas não funcionam do jeito que deveriam. Mas é só concentrar, dar aquela respirada. No final o saldo foi positivo”, explicou Gabriel.

Quebrando cenário

Yasmin e Miguel fizeram um sexo selvagem no programa
Miguel e Yasmin na suíte master (Fotos: Reprodução/ MTV)

O pião Miguel mostrou que é brabo durante uma suíte master com Yasmin. O rapaz protagonizou um verdadeiro sexo selvagem com a coleguinha. A empolgação foi tão grande que a dupla até derrubou o quadro que ficava posicionado na cabeceira da cama.

Sem timidez

Bifão, Carol e Yasmin vendo Pedro e Fábia transando no De Férias com o Ex Brasil
Bifão, Carol e Yasmin vendo Pedro e Fábia transando no De Férias com o Ex Brasil (Fotos: Reprodução/ MTV)

Fábia renegou o título de “comportadinha da casa” e transou com Pedro no quarto com plateia de tudo. Sim! O casal fez sexo na cama que dividia com Carol, e ainda teve o momento assistido por Bifão e Yasminelas até levantaram o edredom para ver a cena melhor. Ao final da relação, eles foram aplaudidos pelas colegas.

Desperdício de bebida

Tati e Stefani brigando no programa
Tati e Stefani brigando no programa (Foto: Reprodução/ MTV)

Tati e Bifão pegaram ranço de Stefani assim que a menina chegou na mansão. Tem um motivo relevante? Óbvio que não! Com o ódio à primeira vista, as três criaram uma discussão enorme em um dos episódios. Irritada com o deboche de Ste durante a briga, Tati perdeu o controle e tacou uma bebida no rosto da moça.

Expulsão

Pedro foi expulso do programa após cuspir em Stefani
Pedro foi expulso do programa após cuspir em Stefani (Foto: Reprodução/ MTV)

Em uma brincadeira, Pedro ficou possesso ao ver Stefani afirmar que ele tentou agarra-la no banheiro. Os dois iniciaram uma briga intensa, o rapaz se descontrolou e deu uma cusparada no rosto dela. A situação, claro, desencadeou a expulsão do ex-namorado de Lary.

Decepcionada

Yasmin e Stéfani (quase) ficaram juntas em De Férias com o Ex (Reprodução / MTV Brasil)

Yasmin não segurou as lágrimas ao ver Stefani escolhendo Carlos para passar a noite na suíte master. Durante uma festa, a Ste prometeu que levaria a ruiva para o quarto privativo. Contudo, na prática, tomou outra decisão.

Eterno apaixonado

Gabriel chorando no banho
Gabriel chorando no banho (Foto: Reprodução/ MTV)

Gabriel deixou claro que não superou o fim do seu relacionamento com Carol. O rapaz ficou extremamente chateado ao ver os colegas dando em cima da moça na festa, e foi para o banheiro chorar. Quem nunca, né? Desde a chegada da jovem no programa, ele avisou que ainda a amava. No entanto, Carol não estava ligando para os sentimentos do ex e se jogou na farra.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade