Leo Dias revela que o SBT irá processar Val Marchiori após declarações sobre Lívia Andrade

Publicado em 04/03/2019

Na edição desta segunda-feira (4) do Fofocalizando, o programa falou sobre o desentendimento que Jojo Todynho teve com Val Marchiori enquanto as duas estavam neste fim de semana no Bastidores do Carnaval, especial feito pela Rede TV!.

Contudo, depois, Leo Dias resolveu falar sobre o momento no qual a socialite criticou Lívia Andrade na atração. A loira inesperadamente disse que a apresentadora é chata e que já viu a famosa “tratando um pouco mal o pessoal da maquiagem” no SBT no período que trabalhou na emissora.

Leia também: Lívia Andrade não percebe que está ao vivo no Fofocalizando e solta palavrão: “Eu vou matar esse filho da…”

“Eu venho aqui de maneira oficial, essa é uma nota da direção do SBT, informar que a partir de quarta-feira (6), o SBT irá tomar medidas judiciais contra a senhora Val Marchiori pertinente ao caso de calúnia. Essa é uma informação oficial”, declarou surpreendentemente o colunista.

Leia também: Marido de Lívia Andrade desmente notícias no Fofocalizando e diz que autoridades investigam o caso

“Eu nem sei o que essa moça faz, eu nem sei o que ela fazia no SBT, que fique bem claro, eu nunca encontrei com essa cidadã nos corredores do SBT, e a minha equipe de maquiagem está comigo há mais de seis anos. Então, se estiver algum mal-entendido, é só perguntar para essa equipe. Se eu tratasse alguém mal, eles não estariam há tanto tempo comigo”, rebateu, enfim, Andrade.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade