BBB19: Barraca do beijo? Brothers distribuem selinhos durante festa

Publicado em 31/01/2019

Barraca do beijo? Na madrugada desta quinta-feira (31), aconteceu no BBB19, a festa Grandes Navegações, e os brothers aproveitaram o clima de paz para distribuir selinhos entre eles.

Leia também: BBB19: Hana, Hariany, Paula e Gabriela dão selinho em festa

As primeiras sisters a darem selinho, foi Rízia e Hana. Logo em seguida, Hana, Rízia e Alan dão um selinho triplo. Sem ficarem de fora, Paula e Hariany também dão um selinho, e questionam se Gabriela quer um também. As três dão um selinho e em seguida Hana grita que gostaria de participar, e vira um selinho quadruplo entre Hana, Paula, Hariany e Gabriela.

A barraca do beijo continua a todo vapor, e agora Isabella entra na brincadeira e dá um selinho triplo com Hariany e Paula. E ao final da festa, mais um selinho rolou, Rízia e Gabriela.

Confira: BBB19: Diego em conversa com sisters “Os incomodados que se retirem”

“Isso é um jogo”, dispara Maycon após Paula cobrar justificativa de voto em Hariany

Paula e Maycon discutiram sobre a formação do paredão, e a sister criticou as atitudes do vendedor de queijos, durante a festa Grandes Navegações, na madrugada desta quinta-feira (31), no BBB19.

O brother que foi responsável por Hariany ter ido ao paredão, após atender o big fone, garantiu para as sisters: “Eu não voto em nenhuma das duas mais”. “Beleza. Mas sabe o que dói? Nem o Rodrigo, Gabi e Alan tiveram coragem de olhar na nossa cara depois que votaram na gente. Você teve coragem de olhar como se nada tivesse acontecido”, disparou Paula.

“Porque isso é um jogo!”, retruca Maycon irritado. “Mas existe caráter dentro da gente, não consigo olhar na cara de quem eu voto. Não fico perto, não”, completa Paula.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade