Crescendo há quatro anos consecutivos, o SBT garantiu a vice-liderança na audiência do Pará em dezembro de 2018. Segundo a Kantar Ibope, a emissora alcançou 49 mil telespectadores por minutos e 611 mil telespectadores por dia.
Veja também:
Veja também: Luisa Marilac volta a falar sobre polêmica com Nego do Borel: “Quero respeito”
O canal também assegurou a segunda colocação no share nas faixas horárias: manhã, tarde, madrugada e 24 horas. No comparativo de 2018 com 2017, o SBT foi a emissora aberta que mais cresceu tanto em audiência quanto em share: 8% e 10%, respectivamente.
Nas 24 horas, fechou a média anual com 6,4 pontos e 16,1% de share. Nas manhãs, esteve no segundo lugar com 34% mais audiência que a terceira colocada – Record TV. Na faixa, o SBT marcou 5,3 pontos contra 4,0 da concorrente.
Na madrugada, a empresa se manteve na vice-liderança com 39% mais audiência que a concorrência. Além disso, marcou 2,0 pontos contra 1,4 da Record TV, mais uma vez.