BBB18: Kaysar se afunda no jogo e é detonado por internautas e famosos

Publicado em 02/04/2018

Kaysar não está numa boa maré no lado de fora da casa mais vigiada do país. O brother sírio era tido como o vencedor da edição mas foi se perdendo e, aos poucos, o telespectador tem visto os rumos do jogo de Kaysar mudar bastante. Descontentes com os últimos acontecimentos do BBB18 em relação ao Kaysar, internautas detonaram o brother nas redes sociais.

Veja também: BBB18: Ana Clara protagoniza momentos de revolta após paredão e internautas vibram

Para quem iniciou o programa disparado no favoritismo, agora conta apenas com a ajuda de sua torcida organizada. Após votar em Gleici pela primeira vez, o brother assumiu um erro e foi perdoado pelo público. Porém, o erro se repetiu, e não foi uma vez. Na edição deste domingo (1), durante a votação houve um desempate que ficou decido pelo próprio Kaysar, que é o Líder da semana.

Leia Mais: BBB18: Família Lima e Wagner disputam no primeiro paredão duplo da temporada

Acontece que o sírio optou por emparedar a família Lima com quem sempre teve uma aproximação maior e deixar Viegas de fora deste embate. A atitude de Kaysar bastou para que os internautas o detonassem nas redes, dentre eles, alguns famosos como Anitta, Jojo Toddynho.

 

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade