a desalmada

Fernanda sofre com nova perda e toma decisão drástica

Ela vende a fazenda de Calixto

Publicado em 05/07/2022

Nos capítulos iniciais de A Desalmada, trama inédita da Televisa, na faixa das Novelas da Tarde do SBTFernanda (Livia Brito) se vê diante de uma nova morte em seus braços. Após perder Santiago (Yahir), a moça perde Calixto (Fernando Robles) para o câncer e toma uma decisão.

A moradora do interior do México realiza o sonho de se casar com Santiago, mas a felicidade acaba na noite de núpcias. Isso porque homens encapuzados liderados por Otávio Toscano (Eduardo Santamarina) invadem o local, matam o recém casado, e o chefe do grupo estupra a mulher.

Ela consegue sobreviver ao ataque e volta ao sítio onde vive seu pai. Ela conta ao veterano que seu marido foi assassinado por uma pessoa muito poderosa e contra quem ela não pode fazer nada. Ela jura ainda que esse homem vai pagar pelo o que fez com o que ele mais ama no mundo.

O que ela não imagina, contudo, é que o câncer de Calixto voltou. Dias após sua chegada, a saúde do veterano se agrava e ele morre nos braços da herdeira. Muito abalada com a morte do pai, Fernanda decide vender o sítio e leva consigo apenas fotos como recordação.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Desalmada.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade