Vem aí

SBT anuncia oficialmente a estreia de A Desalmada, novela inédita da Televisa

Novela teve sua primeira chamada exibida hoje

Publicado em 08/06/2022

Acabou o mistério em torno da substituta de Amanhã é Para Sempre no SBT. Com a história de Fernanda (Silvia Navarro) e Eduardo (Fernando Colunga) se aproximando da reta final, a emissora de Silvio Santos anunciou A Desalmada, trama inédita da Televisa, como o próximo título a ser exibido na faixa.

O canal veiculou hoje (quarta-feira, 8) o primeiro teaser da nova atração. “Existe um lugar onde a paixão é atrevida, proibida e verdadeira. O mais novo sucesso no México e nos Estados Unidos está chegando às Novelas da Tarde do SBT!“, anuncia a narração da peça, ressaltando o êxito da trama no exterior.

Buscando justiça, encontrou o amor. Aguardem!“, completa o texto. A frase é uma referência à saga da protagonista, Fernanda Linhares (Livia Brito), que busca vingança contra o rico fazendeiro Otávio Toscano (Eduardo Santamarina) após ter seu marido, Santiago (Yahir), assassinado por ele logo após se casarem.

No meio do caminho, porém, a moça acaba se apaixonando pelo filho de seu algoz, o bom-moço Rafael (José Ron). Com apenas 90 capítulos, a trama é uma adaptação da obra colombiana La Dama de Troya (2008) e foi a responsável por trazer os folhetins clássicos – e a audiência – de volta ao horário nobre da TV mexicana, em meados de 2021.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade