Thaís Melchior fala sobre ataques nas redes, substituição e afirma: “Sempre tive o sonho de trabalhar nas novelas do SBT”

Publicado há 2 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Thaís Melchior está prestes a entrar em As Aventuras de Poliana em substituição a Milena Toscano que está deixando o folhetim do SBT após anuncio da sua gravidez. Thaís recebe a missão de dar continuidade na história da tia Luísa. Em entrevista ao Observatório da Televisão ela explica como tudo aconteceu, e fala também sobre relação com Milena Toscano, ataque que tem recebido nas redes sociais após rejeição do público e ainda confessou ser fã das novelas infantis do SBT. Confira:

Veja também: “As portas estão abertas para a Milena Toscano”, afirma Íris Abravanel sobre afastamento da atriz após gravidez

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chegada no SBT e missão de substituir Milena Toscano em As Aventuras de Poliana

“Estou numa difícil tarefa, mas, nada disso seria possível se não fosse o acolhimento de toda a equipe do SBT. Me receberam de braços abertos e me ajudaram a controlar esse nervosismo de gravações das primeiras cenas. Reynaldo Boury foi muito generoso comigo e me deu liberdade para a minha Luísa de acordo com o perfil da personagem. Estou muito feliz de estar fazendo parte dessa família de As Aventuras de Poliana. Sempre tive o sonho de trabalhar nessas novelas infantis de sucesso do SBT.”

Relação com Milena Toscano

“Eu e a Milena nos conhecemos e nos damos muito bem. A gente conversou sobre essa troca, ela está vivendo um momento muito lindo da vida dela. Ela me passou o bastão da melhor maneira possível e eu espero continuar com esse trabalho e seguir com a ousadia da Milena, com talento e dedicação. Estou fazendo o possível para que a Tia Luísa continue sendo uma personagem que todo mundo ama.

Eu assisto Poliana diariamente e sou fã da novela e do trabalho da Milena. Nós somos diferentes, temos temperaturas diferentes. É claro que eu vou seguir o perfil da personagem, estou me adaptando nesse perfil. A diferença que eles podem perceber entre agora é que a Poliana consegue acalmar o coração da Luísa. Ela está mais de bem com a vida, mas isso já estava acontecendo com a atuação da Milena. Cada vez mais a Poliana consegue amolecer o coração da Luísa e isso já estava previsto.”

Ataques nas redes sociais

“Eu acho que tudo tem o tempo certo para acontecer. Aconteceu e o problema não foram as críticas, foram as ameaças. Da mesma forma que tem muita gente criticando, tem muita gente me dando apoio. Eu tenho que saber lidar com isso da melhor forma e me colocar no lugar do público também. Nós conversamos e decidimos seguir do agora e estou preparada para tudo.”

Thaís Melchior já foi substituída por Milena na Record TV

“Como é a vida, né? Eu estava escalada para Escrava Mãe e acharam melhor eu protagonizar A Terra Prometida e com isso a Milena entrou para fazer o meu papel. A gente conversou sobre isso. Temos o mesmo perfil, aconteceu duas vezes, foi uma coincidência. Nós rimos disso.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio