Saiba que atores do elenco de A Gata Comeu já morreram

Cláudio Corrêa e Castro e Laerte Morrone são dois dos astros que já nos deixaram

Publicado em 8/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira (7), o projeto de resgate de novelas clássicas do Globoplay insere no catálogo da plataforma a novela A Gata Comeu, de Ivani Ribeiro, exibida originalmente em 1985 na faixa das 18h. Era uma nova versão de A Barba Azul, criada pela autora para a TV Tupi em 1974.

Nesses 36 anos desde a exibição de A Gata Comeu às 18h na TV Globo, alguns atores do elenco já nos deixaram. É o caso, por exemplo, de Cláudio Corrêa e Castro, falecido em 2005 aos 77 anos. Na novela ele viveu Gustavo Penaforte, ou Gugu, que vivia às turras com a mulher Tetê (Marilu Bueno).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Do mesmo núcleo já faleceu também, aos 95 anos, a atriz Norma Geraldy, no final de 2003. A atriz vivia Dona Biloca, mãe de Tetê, muito mais moderna do que a filha e o genro e que, por isso mesmo, se comunicava melhor com a neta, Babi (Mayara Magri).

Intérprete de Vitório, o garçom que Tony (Roberto Pirillo) convencia a se passar pelo Conde de Parma, o ator Laerte Morrone faleceu em 2004, aos 72 anos. Quer saber de outros atores de A Gata Comeu que já morreram? Confira o vídeo do In Memoriam do Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio