“O combate é muito grande”, diz Murilo Villas Boas, apresentador do Ronda na TV Aratu/SBT

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele apresenta, produz e faz as reportagens. Ou como ele mesmo diz, cria a jogada, cabeceia e marca o gol. É assim a vida de Murilo Villas Boas, apresentador do programa policial Ronda, da TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia.

Murilo é o segundo entrevistado do Tour Observatório, que vai viajar o Brasil para mostrar os grandes sucessos de audiência local no País, além de mostrar a realidade da TV brasileira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: BA: TV Aratu/SBT volta a ser líder de audiência com cinco programas; veja números

Pouco depois de apresentar o programa, no fim do mês passado, Murilo conversou com a nossa equipe. Meio suado, Murilo diz que é um faz tudo: “A gente tem aquele corre corre, porque a gente produz, faz matéria, vai pra rua, volta e apresenta. A gente cruza, vai pra área, cabeceia e vai pro gol”.

O Ronda pega diariamente a disputa do meio-dia, disputando com o Balanço Geral BA, apresentado pro José Eduardo na Record, e com o Bahia Meio Dia, da TV Bahia, afiliada da Globo no estado. Ele confessa: a briga é grande.

Veja também 

Tour Observatório: “Eu vivo meu auge”, diz Casemiro Neto, apresentador do QVP na TV Aratu/SBT

“O combate é grande. Fazer um programa policial meio dia é difícil, com a concorrência atual, é maior ainda. A gente, devargazinho, vai chegando lá. Marcamos média de 9 pontos. E aqui é assim, o repórter produz, o repórter dirige se for o caso, pra imagem ser feita. É daquele jeito”, explica.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio